Hello World!

Olá Mundo… primeiras linhas de código e seja qual for a linguagem de programação, há quem diga que esse é um momento de aprendizado, outros o chamam de início, quando o seu primeiro programa de computador diz “Olá” pra você e para o universo!

hello world ola mundo

E isso sempre parece  tão poético quanto divino, o primeiro contato com a programação é sempre a melhor descoberta que alguém pode ter na área de computação e pensar: “- Meu Deus! Eu posso criar algo incrível com isso.”. Talvez eu possa fazer com que ele continue falando comigo, talvez ela, a máquina,  possa me dar um “Bom dia Humano ” apartir das oito, e um “Até mais!” antes de eu desligá-la. Não sei as vezes acho que todas as pessoas deveriam aprender a programar na vida um dia, e ter a sensação e o poder de criar algo tão simples quanto um “Hello World”.

E é assim que nasce esse site, esse blog, e essa marca, com a intenção de se tornar sempre algo maior do que já é, e mais incrível do que já foi, vem de forma mágica ( e com muito suor ) pra trazer soluções, dicas, discussões, vídeos, produtos e serviços que agreguem conhecimento, que ajude alguém em um projeto ou em alguma teste, vem como algo vivo, uma mão para auxiliar e alavancar resultados.

E não há nada tão vivo quanto a L tecnologia, dizendo um “olá mundo” para você e suas idéias.

Luan Oliveira on FacebookLuan Oliveira on InstagramLuan Oliveira on Linkedin
Luan Oliveira
Me chamo Luan Oliveira, Pós-graduado em Projetos e Arquitetura de Cloud Computing e bacharel em Sistemas de Informação pela UFPA. Atualmente, trabalho como Analista de Sistemas na Força Aérea Brasileira.

Deixe um comentário